sábado, 12 de março de 2011

Tina Turner - Grammy de Carreira

Merecido prémio de reconhecimento

Aos 72 anos de idade, Tina Turner vê reconhecido o seu valor mais uma vez. Corre pela internet e facebook, um pedido por parte de milhares de fans, para a cantora ser premiada em 2012 com o Grammy Lifetime Achievement Award.
Recorde-se que a própria já recebeu inumeros prémios ao longo da carreira, inclusivamente 10 Grammys.
Entrou em diversos filmes e lançou 16 albuns, entre bandas sonoras e concertos ao vivo.

Consagração da cantora

Tina Turner tem uma voz inconfundivel e inspirou grandes vozes da actualidade, como Beyoncé, entre outras.
Recentemente, a sua vida sofreu um novo abalo, com a morte do falecimento da sua irmã mais velha em 2010. Tina ainda chegou a tempo ao Hospital, mas por escassos momentos pôde despedir-se da irmã. Este aspecto perturbou-a bastante naturalmente e desde então a cantora tem tido poucas aparições públicas. Aline, a irmã de Tina, foi bastante influente na vida desta, pois substituiu e acompanhou a educação dos filhos de ambas quando partiam em digressões. Além disso ajudou a compôr algumas das canções de Tina Turner.
Actualmente, Tina vive reformada dos espectáculos usufruindo da sua enorme fortuna acumulada ao longo dos anos (350 milhões de dólares, segundo a Forbes magazine).
Convém referir que ao longo dos anos nunca mais apareceu ninguém ao estilo de Tina e por isso também, é chegado o momento do prémio merecido e final de uma carreira única. Digo eu ou nós, claro. Novo Grammy para Tina Turner? Pois claro! Simply The Best.

Tina Turner ( Na melhor banda sonora de James Bond)


1 comentário:

  1. Sendo concretizada essa premiação a favor de Tina, com certeza fará jus a essa mulher fenomenal de inegável talento!!!

    ResponderEliminar