segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Actores do Ano na Televisão

Jessica Lange - Estratosférica em American Horror Story

Um dos principais papeis, valem a esta veterana actriz um papel de relevo numa das séries do ano. A série só ficou a ganhar com a sua interpretação que é algo de excepcional. Só para a ver vale a série.

Kelsey Grammer - Um Politico intratável e uma actuação de luxo.

Boss, é a nova série sobre politica do momento na televisão. Habituados a ver este actor noutro estilo televisivo (comédia), foi com enorme prazer que o vi noutra área (drama) a rebentar com todas as escalas da interpretação. A cena final do penúltimo episódio, em que telefona á sua filha destroçado e diz que a ama, ficou na retina. Grande, grande...

Scott Wilson - Elevou The Walking Dead para outro patamar

Este actor veterano veio trazer a série a um outro nível. Um papel importantíssimo a acrescentar mais drama e autoridade. O argumento ajudou, mas Scott fez a série avançar para uma categoria que não se viu o ano passado.

Peter Dinklage - Pequeno no tamanho, enorme actor

Uma das curiosidades de Game of Thrones, era ver a interpretação deste grande actor. As espectativas não sairam furadas. Pelo contrário. Venceu um Emmy e criou uma das mais crediveis personagens da série.

Colm Meaney - A surpresa do ano em Hell on Wheels

Este actor Irlandês foi a surpresa do final do ano. A série era aguardada com espectativa, mas a nível de actores era uma folha em branco. Quem o viu noutros papeis, é um regalo para os olhos a sua interpretação tão diferente de outros papeis. Reinventou-se.

John Hanna - Um Julius César na interpretação.

Spartacus ficou a perder não só com o falecimento de Andy na vida real, mas principal com o desaparecimento de Batiatus, interpretado por John Hanna.
Ver a série sem ele vai necessitar adaptação, porque todo o suporte dramático vinha desta personagem. A comprová-lo a prequela "God´s Of The Arena".

Sem comentários:

Enviar um comentário