sábado, 5 de fevereiro de 2011

Supernatural de Volta!

Um episódio a lembrar os antigos

Depois de um intervalo de cerca de 2 meses, foi com alguma curiosidade que aguardei o regresso da famosa série. Sejamos sinceros, esta temporada tem sido bem medíocre, comparativamente com as anteriores. No entanto o esforço dos actores compensava sempre o fraco argumento. A maneira como terminaram igualmente a temporada passada foi ridicula. Por isso o titulo desta tem de ser levado à letra. Supernatural recomeçou agora. Metade desta temporada é para esquecer. A provar isso mesmo, terá sido este excelente episódio que terá sido não só o melhor deste ano, mas igualmente o melhor das duas últimas temporadas.

Like a Virgin - Ponto de viragem?

Tudo o que bastou, foi apenas um episódio para voltar a colocar tudo novamente nos eixos. Tivemos o regresso de Sam, que mais parecia o T1000 (Terminator) como tão bem foi caracterizado por Dean neste episódio. O novo rumo e novas personagens, satisfazem finalmente a legião de fans seguidores e leais da série que já desesperavam por uma tábua de salvação para uma cada vez mais decepção e queda nas audiências.
Continua-se a questionar a continuação de Supernatural, mas pelo menos agora, não andamos todos a tentar perceber o que estamos a tentar ver. Finalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário