sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um ano de entrega, 1 ano de Leroy Brown

1º aniversário

A ideia era simples. Necessitávamos de um local onde 3 amigos pudessem falar de temas e paixões comuns.
Falar de cinema, televisão e desporto. Um diário partilhado a 3 pessoas. A distância nem sempre permitia juntarmo-nos e um blog pareceu-me a ideia mais acertada.
A bem ou a mal, as coisas nem sempre correm como nós queremos e entendi que a ideia tri-partida, depressa se tornaria um projecto a solo.
No entanto o apoio dos referenciados amigos com pouca vontade de escrever mas com muita vontade de ler e saber a minha opinião fizeram-me avançar com a ideia. A falta de experiência e sem saber bem que linha seguir na orientação do blog fez-me pensar que aos poucos iria acabar por desistir, até porque vida de pai não é fácil e o tempo escasseia. Felizmente as ideias foram surgindo e os temas foram aparecendo.
Sem nunca ter dado qualquer publicidade ao blog, foi interessante reparar que os variados posts foram atraindo pessoas de todo mundo. De 4 pessoas passámos a ter 30 visitas mensais, algo que muito me orgulha neste pequeno humilde blog.

Agradecimentos
Não posso deixar de agradecer aos meus amigos Paulo e Fernando. As nossas tardes de conversas sobre cinema, televisão, ténis e futebol deram-me alegria e vontade de escrever. Mesmo que vocês não gostem de o fazer, sem vocês a força de avançar não teria acontecido.
Para a minha maior apoiante, a Lu que tem sido decisiva no apoio e nas palavras amigas. Das poucas que se deu ao luxo de comentar. Muito obrigada Lu!
Uma palavra de apreço a outros participantes que fizeram questão de me visitar de dar palavras de apoio, a Tê, a Paulinha, a Kuky.
122 Posts depois, tenho força para continuar.

Já agora, o melhor segredo guardado
LEROY BROWN, um gangster da lei seca, imortalizado nas vozes de Sinatra e Freddie Mercury.
Para muitos nunca existiu, para outros foi tão temível como Al Capone.

Link:

Até daqui a 1 ano!

6 comentários:

  1. Eu fico muito feliz em participar aqui.
    Ser igualmente lembrada em meio a tantos que muito mais que eu colaboram para esse espaço gostoso que é o Leroy Brown.

    Esta semana estava pensando em ti, quando nos conhecemos na net e quero que saiba que você é uma das pessoas mais importantes que já conheci por aqui e tua amizade é algo precioso que não quero perder.

    Parabéns ao Leroy Brown!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tê. És sempre bem vinda. Igualmente

    ResponderEliminar
  3. Faço minha as tuas palavras Tê!
    "Leroy" é realmente um amigo muito querido e importante
    na minha vida ... e na sua. rsrs
    Já tenho o hábito de sempre vir a este blog todos os dias!
    Adoro tudo que Leroy escreve, dando a sua opinião única!
    O blog é um verdadeiro sucesso!!!
    E vou sempre estar presente por aqui.
    Parabéns Leroy Brown!
    Lu%

    ResponderEliminar
  4. (A minha homenagem ao Blog leroy Brown)

    Já estamos fechado este mês de outubro e no dia 1° este blog completou
    1 ano e eu espero que seja o primeiro ano de muitos que virão!
    Aqui sempre tem novidades e é neste blog que eu me informo sobre os melhores filmes, as melhores séries de TV e músicas!
    Já faz parte da minha rotina, é como um jornal que nunca deixo de ler!
    Parabéns ao dono deste grande BLOG!
    Abraços,
    Lu%

    ResponderEliminar