domingo, 31 de outubro de 2010

Algumas questões colocadas. Queen


Wembley? Não

Magic Tour? Não

Foram-me colocada algumas duvidas por algumas pessoas, sobre a data e local destas fotos colocadas em alguns blogs sobre Queen. Ambas faziam referência à Magic tour e a Wembley. Ora bem, após uma breve investigação e alguma experiência sobre a banda, facilmente cheguei à conclusão de que ambas estavam erradas. Ou foram os blogs induzidos em erro, naturalmente, mas informaram mal e não investigaram, erradamente. Não basta fazer um copy-past e colar.
A 1ª foto faz parte da magic Tour de facto, mas não a Wembley. O concerto foi feito em St James Park, Newcastle. Reparem nas infra estruturas do estádio e comparem os dois locais, wembley e james Park.
A 2ª foto, é um erro crasso, dizerem que é igualmente de Wembley. A foto foi tirada 3 anos mais tarde da Magic Tour. Parece-me mais tirada de "The Miracle". reparem na barba de Freddie e no aspecto menos jovial.
Espero ter esclarecido ao fazer este parentesis aqui no blog. 
No entanto são excelentes fotos raras. Abraço.

4 comentários:

  1. Nunca ia eu saber diferenciar estas fotos.
    Entra no MSN pra gente teclar Rui. Saudades de nossas conversas. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Irei sim Tê. Simplesmente não tenho tido tempo nem paciência. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Arranja paciência, conversar contigo faz-me bem.

    ResponderEliminar