quinta-feira, 17 de junho de 2010

Queen - Raridades

Demos raras

Pediram-me novamente para partilhar um concerto raro de Queen, em Bootleg. Embora fan incondicional da banda, acho que já existem blogs em excesso com partilhas musicais com bootlegs e demos de canções de Queen. Este Blog não foi feito com essa intenção de partilhar musica, mas pelo contrário, falar de música, cinema ou televisão. São feitas excepções onde falamos de assuntos da actualidade e partilharemos um ou outro tema musical, com excepções, como foram os partilhados até agora.

Por esse motivo, e porque até se justifica, irei agora partilhar apenas demos de musicas raras e que acho que merecem ser escutadas. Reservo-me o direito de não falar sobre os temas em questão, é que estou cansado de ler algumas criticas menos...aceitáveis tal o número de experts pela net fora. E como expert eu não sou...para bom entendedor...






Sem comentários:

Enviar um comentário