sexta-feira, 26 de março de 2010

Um Caso Sério - Muse

A banda do momento?

Finalmente rendi-me às evidências. Sendo já quase um quarentão, pouco ligo às novas tendências musicais das novas gerações. Para mim anos 70 eram e são a origem das grandes bandas e dos grandes albuns. Com algumas excepções claro.
Já me tinham falado dos Muse no passado, mas nunca lhes dei muito crédito. Confesso, mesmo quando lançaram o "Black Holes & Revelations" (2006) o seu albúm de maior sucesso. Comecei a ouvir mais esta banda quando lançaram o album ao vivo em wembley, mas nem assim me convenceram.
Estamos a falar de uma banda madura, nascida em 1992, com músicos experientes e de qualidade. Já lançaram 5 albuns de originais e este último "Resistence"(2009) parece ser "aquele" album.
Só este ano o consegui ouvir e desde logo se nota a maturidade da banda e a diferença de qualidade das canções, dando a crer que deram finalmente o passo seguinte.
Este album novo é excelente e em particular o single de lançamento "Uprising" que confesso, não consigo tirar da cabeça.
Deixo aqui o link do video, para entenderem o que digo.
Muito bom.



5 comentários:

  1. Queria ouvir, mas infelizmente o meu pc está sem som = /
    Vou tentar baixar a música no meu mp3
    Abraços Leroy
    Lu %%

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me agora que podes tentar escutar com uns headphones.

    ResponderEliminar
  3. ok... Obrigada pela a dica!
    Lu%%%

    ResponderEliminar