segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ray Donovan

Cada vez mais a televisão tem elencos de luxo.

Descobri só este ano esta excelente série do canal "Showtime". Ray Donovan escrita pela grande Ann Biderman consegue sempre surpreender pela positiva. O mais surpreendente talvez seja o elenco que transitou do cinema e criou já uma série de culto, senão vejamos:
Para já e com apenas 12 episódios com cerca de 55 minutos, a série acompanha a vida de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família, em especial seu pai (Jon Voight, de Lone Star), um ex-recluso que tenta voltar a fazer parte de sua vida.
Ray Donovan registrou a melhor estreia de uma nova série na história do canal. O primeiro episódio registrou a média de 1.35 milhões ao vivo, chegando a 6 milhões de telespectadores na soma das reprises, da audiência em DVR (assistidos em um prazo máximo de sete dias) e de outras plataformas. Ao longo da exibição dos três primeiros episódios, a série conquistou a média de 1.04 milhões, com 0.55% da audiência do público alvo, ao vivo.

A série recomeça este ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário