quarta-feira, 11 de abril de 2012

Red Dead Redemption: Undead Nightmare

Cowboys e Zombies - O que pode correr mal?

Após vaguear desesperado por todas as lojas e sites de internet por um novo jogo que me entusiasme, decidi investir numa Spin-Off de Red Dead, o Undead Nightmare.
Tinha e tenho apreço e saudades de John Marston. A Rockstar Games teve aqui uma jogada de mestre.
Pegou num jogo com créditos firmados, pegou nuns zombies tipo The Walking Dead e baralhou as cartas num jogo renovado e novo. A receita estava dada, restava ver se resultava mesmo.

O maior trunfo deste jogo foi rever John Marston

Para os fans de Red Dead, rever John e a sua familia, é ouro sobre azul. Até porque esta spin off situa-se exactamente no momento que este regressa a casa. Mesmo nos momentos finais do Red Dead Redemption.
Mais do que um jogo novo, é uma homenagem a todas as famosas personagens que tanto prazer nos deram a conhecer no 1º jogo e que mereciam aqui outra oportunidade de reaparecerem.

Os zombies são fixes!

O jogo resulta muito bem. O pesadelo de John desenrola-se soberbamente e os sustos embora grandes, o prazer é enorme!
Percorrer de novo aqueles caminhos e aquelas terras, vilas e cidades.
Se pensava que era mais um jogo e uma oportunidade comercial da Rockstar para meter mais uns trocos no bolso pode até estar certo. Mas não faça o meu erro de pensar que era mais do mesmo. É um jogo inteiramente diferente, humorado, com grande qualidade e que merece a compra. Se foi uma jogada comercial...Who cares?



Sem comentários:

Enviar um comentário