quarta-feira, 4 de abril de 2012

João Gobern dispensado pela RTP depois de ter festejado golo do Benfica

Ao que isto chegou...

João Gobern foi despedido por ter levantado o braço a celebrar o golo em directo na tv.
É preciso dizer mais alguma coisa?

O comentador televisivo João Gobern foi nesta terça-feira dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de ter sido filmado a festejar um golo do Benfica na última edição do programa "Zona Mista", da RTP Informação.
João Gobern, que formava com Bruno Prata a dupla de comentadores residentes do programa, aproveitou um momento em que a palavra tinha sido dada a outro interveniente para espreitar os últimos minutos do Benfica-Sp. Braga num dos ecrãs do estúdio.
E na altura em que a realização o enquadrou, ergueu o braço em sinal de contentamento para festejar o golo de Bruno César, que daria a vitória aos "encarnados".
Na sequência deste episódio, o comentador foi informado da dispensa dos seus serviços, não tendo ainda sido encontrada uma alternativa para o programa.
“Penitencio-me pelo gesto, mas é uma hipocrisia”

O comentador de televisão diz que houve protestos e contestações “tanto de espectadores legitimamente ofendidos” como daqueles que iam “aproveitar a oportunidade para se vingar”.

Fonte "O Público"

De referir que embora nunca escondesse o seu Benfiquismo, este fora sempre imparcial, criticando inclusivamente o seu clube sempre que achou necessário, ao contrário de outros. Para bom entendedor...



Sem comentários:

Enviar um comentário