sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Duran Duran - novo album

"All You Need is Now" novo album em Dezembro

Bem, creio que esta é daquelas novidades que nos deixa saudosistas e esperançados de ouvir algo que nos fez muito felizes no passado. Ouvir um album novo de originais dos Duran Duran, é como ir a uma livraria comprar um livro novo de Astérix.
Esta banda marcou-me imenso na minha adolescencia e foi das mais importantes da decada de 80 e mesmo 90. Pena que hoje em dia, os miudos mais novos não oiçam Simon Le Bond e desconheçam os grandes temas da banda. Pena que a qualidade musical tenha decaído e mudado tanto. Hoje uma banda de culto, é raro existir. Nos anos 70 e 80 eram às dezenas e só sobrevivia quem tinha qualidade. Duran Duran estava lá no meio.
Enquanto não sai o album, partilho aqui convosco, uma versão deles de Lay Lady Lay. A prova de que sabiam fazer boas interpretações e grandes coisas...! Deu-me a saudade.

Lay Lady Lay

4 comentários:

  1. Os Duran Duran continuam a ter muitos fans e a prova são os espectáculos cheios, não só de adultos mas também adolescentes!

    ResponderEliminar
  2. Concerteza que sim.Continuam inclusivé a marcar novas gerações.

    ResponderEliminar
  3. Apesar do modismo e alienismo eles não vencem.
    Posso estar numa decada com musicas de pouca referencia e gosto, mas tenho noção das minhas escolhas. Duran duran continua intacto, prova disso sou eu com apenas 16 anos.

    ResponderEliminar