sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Max Payne 3 - Mais um Sucesso da Rockstar?

Depois de meses de espera, a recompensa.

Como fan da Rockstar, comprar Max Payne 3 era uma obrigação, mesmo não conhecendo os max paynes anteriores, a curiosidade bastava-me para ver o que nos reservava desta vez a produtora.
Para quem procura este tipo de jogos de acção, é dos melhores. Com inovações tecnológicas e com um avanço nos gráficos de salientar. O ambiente, as falas, o Português com sotaque Brasileiro (O jogo passa no Brasil a maior parte do tempo) e a violência a roçar o exagero sem lá chegar, estão perfeitos.

O problema começa quando começamos a compará-lo com outros produtos da Rockstar.
Em termos de argumento, diálogos e envolvência do jogo, fica alguns furos abaixo do que estamos habituados. Não quer dizer necessáriamente que o jogo não presta, mas está abaixo das espectativas.
Um shooter perfeito, onde passamos umas 20h de jogo só a disparar e a matar gangs brasileiros às duzias...
Assim, se for minimamente exigente, passado 2h de jogo começa a ficar ...aborrecido. As coisas começam a ficar repetitivas.

Dividido em 2 partes distintas. A ultima parte é superior, e dá bastante dignidade ao jogo, justificando o adiamento sucessivo do jogo, para melhoria da qualidade e isso nota-se que existiu bastante esforço para dar bastante qualidade em jogo. O problema lá está. Um produto da rockstar merecia mais e melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário