quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

22 Balas

Cinema Francês a dar cartas

Cada vez mais se torna evidente, que para conseguir arrajar o seu espaço no mundo do cinema internacional, os franceses evoluiram para o cinema de acção. Sem conseguir competir com outras indústrias, como a de Hollywood, ou mesmo Inglesa, os franceses deixaram definitivamente o papel dos dramas e comédias, para apostarem cada vez mais em filmes bem construidos e interpretados.
Jean Reno tem estatuto e categoria internacional. Faz um papel preponderante no filme, mas nem é daí que advém a maior virtude deste filme espectacular. O argumento e a produção é da mesma equipa responsável por "Taken" e isso explica muita coisa. Para quem procura um filme de acção com "barba rija" e sem clichés exagerados de hollywood, está na hora de apostar noutro estilo e noutro cinema. Este filme superiormente realizado, talvez seja a resposta.

Jean Reno muito bem secundado

SINOPSE
Depois de anos a viver como fora da lei, Charly Mattei (Jean Reno) resolve dedicar-se à família e viver harmoniosamente com a esposa e os dois filhos pequenos. No entanto, numa manhã de inverno ele é encontrado num estacionamento subterrâneo com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou

tentativa de assassinato falhada

Link


Sem comentários:

Enviar um comentário