domingo, 1 de julho de 2012

Julho é mês de:

Na televisão a última temporada de Breaking Bad é o acontecimento do ano!

É já no próximo dia 16 que estreia a 5ª e última temporada de Breaking Bad, a mais aclamada série talvez da última decada. Só Bryan ganhou 3 emmys pelo papel principal...
Vai ser impossível repôr algo igual e esquecer momentos únicos na tv. Aguardo ansiosamente pelo inicio. O poster de promoção dá uma ideia do que nos espera esta última temporada.


 
Weeds - 8ª temporada para matar saudades

Começa dia 02 a estreia da já famosa série irreverente e cómica.Não é das minhas séries favoritas, mas confesso que tem marcado o seu espaço na televisão. Grandes actores igualmente.


No Cinema
O novo Homem Aranha não é dos filmes mais esperados...mas...

Sinceramente não sei o que esperar deste filme. parece-me mais do mesmo noutra fórmula com novas ideias. Parece-me que existem outros heróis na marvel que mereciam mais oportunidades, que este...


Idade do Rock, um musical em tons de comédia a homenagear uma época

Uma das surpresas do ano. Um leque de actores muito surpreendente. Pode ser a lufada de ar fresco que o ano precisa para o Verão.

já agora, Julho - inicialmente Quintilis, teve seu nome mudado em honra a Júlio César, imperador romano. Assim soa melhor...
 
 
 

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Ahhh... Eu gosto do Homem Aranha! rs
    Acho que tb vou gostar deste filme Idade do Rock!
    Valeu pelas dicas!
    Lu%

    ResponderEliminar