segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

...Ainda as Séries de 2010

Chegou-me aos ouvidos, alguns reparos, principalmente por parte de colegas em relação às séries de 2010, a pouca importância dada ao assunto, pela minha parte. Principalmente em comparação com a importância que dei ao cinema.
Ora bem...como explicar-vos isto? hummm...
Eu sei que só dei relevância a 3 séries que para mim foram as mais importantes do ano, não quer dizer que não houvera outras igualmente importantes. Sei que critiquei LOST, mas continuo a ser um fan da mitica série.
Durante o ano de 2010, foram transmitidas entre séries, documentários e mini séries, cerca de 260 programas, 18 dos quais tive o prazer de descobrir este ano. Lógicamente não posso falar de todas, pois não as vi e é impossivel falar de tudo naturalmente.
Mas ok, dou a mão à palmatória. Devia de ter falado de mais séries. mas entendam, estou farto de House, Vampire Diaries, de Anatomia de Grey, 24, True Blood, 30 Rock,  etc,etc.

Gostaria sim de mencionar outras que merecem.

Breaking Bad, série de culto

Star Trek Voyager, série algo lírica mas inteligente e emotiva

Top Gear, uma série única onde domina a ironia

Haven, uma das surpresas do Ano 

Sanctuary, a confirmação de uma excelente série

The Mentalist, uma das melhores séries da actualidade

 The Good Wife, a série mais inteligente

Stargate Universe, a melhor série de ficção ciêntifica, apesar da ameaça de cancelamento

Supernatural, apesar de repetitivo e nunca acabar, quem desiste dos Winchester?

V, apesar de desiludir, a esperança na 2ª temporada persiste.

Sem comentários:

Enviar um comentário