Não deixa de ser importante que quase 24 anos depois da sua morte, ainda faça capas de revista.
No mesmo Verão em que Queen+Adam Lambert fazem uma tour de sucesso, diga-se de verdade, não podemos relegar no esquecimento o papel de Freddie e John na história dos Queen, passando para um papel muito secundário o papel que Q+AL representam no momento.
A Blitz de Setembro dedica um importante tópico sobre o relevo que a banda teve em concertos, principalmente no Live Aid.
Em breve irá ser lançado um novo DVD da banda com um concerto dos anos 70 e um album de originais em Dezembro.
Para publicitar o novo DVD dos Queen em spots publicitários, aparecem imagens de Freddie Mercury e John Deacon.
A tentativa de afastamento de imagem do passado e do presente é evidente nos spots publicitários da tv. Percebe-se que embora tenha tido uma critica positiva, Adam Lambert agrada principalmente aos fans de Adam Lambert.
Os fans mais antigos embora aceitem de algum modo que Brian e Roger sigam com o legado, não misturam as coisas e o que realmente vende é Freddie Mercury.
Sem comentários:
Enviar um comentário